CCSLP - COORD. DO CURSO SUPERIOR DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA (FARROUPILHA)
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVF3833-2025 | O impacto da leitura em ambientes digitais sobre a atenção e o desempenho na compreensão leitora (2ª etapa) | Psicolingüística | ||
| PVF3919-2025 | CULTURA MAKER COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA NOVAS EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação | ||
| PVF3928-2025 | LABPED - Laboratório pedagógico de experiências educativas (Ano 5): movimentando novos saberes na formação de professores da Educação Básica | Educação | ||
| PVF4029-2025 | Programa de Pós-Graduação em Educação Básica | Educação | ||
| 2024 | ||||
| PVF2676-2024 | APRENDIZAGENS VISÍVEIS E CULTURA MAKER NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação | ||
| PVF2677-2024 | Neurociências Aplicadas aos Processos Educacionais Inclusivos na Educação Básica | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
| PVF3266-2024 | CULTURA MAKER COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA PARA NOVAS EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação | ||
| PVF3451-2024 | LABPED - Laboratório pedagógico de experiências educativas (Ano 5): movimentando novos saberes na formação de professores da Educação Básica | Educação | ||
| 2023 | ||||
| PVF1386-2023 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 3: conectando Pedagogia e Escola | Tópicos Específicos de Educação | ||
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigteste-M2-host.inst1 v4.8.6_36_3