CPE-SRT - COORD. CURSO FORMAÇAO PEDAGOGICA DE PROFESSORES (SERTAO)
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| Tendências da produção bibliográfica sobre formação de professores da educação básica: uma análise a partir dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Sul | Fundamentos da Educação | |||
| PVN3784-2025 | Procedimentos metodológicos utilizados na elaboração das dissertações do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT): um estudo exploratório | Fundamentos da Educação | ||
| PVN3785-2025 | Tendências da produção bibliográfica sobre formação de professores da educação básica: uma análise a partir dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Sul | Fundamentos da Educação | ||
| PVJ4023-2025 | ProfEPT: fortalecimento do vínculo institucional e divulgação da produção científica no campo da Educação Profissional e Tecnológica | Educação | ||
| PVN4120-2025 | Tendências da produção bibliográfica sobre formação de professores da educação básica: uma análise a partir dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Sul | Fundamentos da Educação | ||
| 2024 | ||||
| PVN2916-2024 | Tendências da produção bibliográfica sobre formação de professores da educação básica: uma análise a partir dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Rio Grande do Sul | Fundamentos da Educação | ||
| PVN3049-2024 | UM ENCONTRO COM OS PRODUTOS EDUCACIONAIS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA (PROFEPT) | Educação | ||
| PVN3050-2024 | Tendências da produção bibliográfica sobre formação de professores da educação básica: uma análise a partir do contexto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul | Educação | ||
| 2023 | ||||
| PVN1636-2023 | Trabalho pedagógico da Educação Profissional e Tecnológica: uma análise a partir do contexto do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul | Educação | ||
| PVN1896-2023 | UM ENCONTRO COM OS PRODUTOS EDUCACIONAIS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA (PROFEPT) | Planejamento Educacional | ||
| 2022 | ||||
| PVN359-2022 | Concepções epistemológicas e práticas de pesquisas presentes no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul | Ensino Profissionalizante | ||
| PVJ368-2022 | ProjEx: Transformação Exponencial de Projetos | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| PVN789-2022 | Um encontro com a pesquisa e inovação fomentada pelo CNPq e Fapergs no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
| 2021 | ||||
| PVN104-2021 | IMPACTOS DA PANDEMIA DA COVID-19 NO DIA A DIA DE ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DO IFRS CAMPUS SERTÃO | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
| PVN105-2021 | DESAFIOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL | Administração de Unidades Educativas | ||
| PVN111-2021 | DESAFIOS PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL | Administração de Unidades Educativas | ||
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigteste-M2-host.inst1 v4.8.6_36_3