CP-C - CAMPUS PORTO ALEGRE
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVJ3989-2025 | CONTRIBUIÇÕES DA AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL PARA A CONSOLIDAÇÃO DO ENSINO MÉDIO INTEGRADO COMO POLÍTICA PÚBLICA PARA A PROMOÇÃO DA JUSTIÇA CURRICULAR E JUSTIÇA SOCIAL | Ensino Profissionalizante | ||
| PVJ4023-2025 | ProfEPT: fortalecimento do vínculo institucional e divulgação da produção científica no campo da Educação Profissional e Tecnológica | Educação | ||
| 2024 | ||||
| PVJ2592-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| PVJ2593-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| PVJ2597-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| PVJ2598-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| PVJ2879-2024 | Diálogo Internacional sobre a pesquisa em Autoavaliação Institucional das Escolas de Ensino Médio e Secundário: experiências e produção de conhecimento no Brasil e Portugal | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
| PVJ3027-2024 | Diálogo Internacional sobre a pesquisa em Autoavaliação Institucional das Escolas de Ensino Médio e Secundário: experiências e produção de conhecimento no Brasil e Portugal | Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | ||
| PVJ3239-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Ensino Profissionalizante | ||
| 2023 | ||||
| Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | |||
| PVJ1037-2023 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | ||
| PVJ1038-2023 | Abordagens sobre permanência e êxito em cursos de educação técnica binacionais | Ensino Profissionalizante | ||
| PVJ1122-2023 | Abordagens sobre permanência e êxito em cursos de educação técnica binacionais | Ensino Profissionalizante | ||
| PVJ1825-2023 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| 2022 | ||||
| Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | |||
| PVJ346-2022 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | ||
| PVJ705-2022 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS | Antropologia Urbana | ||
| PVJ732-2022 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | ||
| PVJ853-2022 | Observatório de Permanência e Êxito: um estudo do ensino médio técnico agrícola estadual e federal. | Ensino Profissionalizante | ||
| 2021 | ||||
| PVJ119-2021 | Ambientes de aprendizagem em sistemas digitalizados e a Educação Profissional | Sistemas de Informação | ||
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigteste-M2-host.inst1 v4.8.6_36_3