CP-C - CAMPUS PORTO ALEGRE
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVJ3650-2025 | Revista ScientiaTec | Ensino Profissionalizante | ||
| PVJ4023-2025 | ProfEPT: fortalecimento do vínculo institucional e divulgação da produção científica no campo da Educação Profissional e Tecnológica | Educação | ||
| 2024 | ||||
| Desdobramentos do projeto "Observatório de Permanência e Êxito: um estudo do ensino médio técnico e agrícola nos âmbitos estadual e federal", desenvolvido com fomento dos editais FAPERGS 04/2020 e Chamada CNPq/MCTI/FNDCT Nº 18/2021. | Ensino Profissionalizante | |||
| PVJ2506-2024 | Revista ScientiaTec | Ensino Profissionalizante | ||
| PVJ2592-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| PVJ2593-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| PVJ2597-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| PVJ2598-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| PVA2702-2024 | Preservação e disseminação da memória da Educação Profissional e Tecnológica: o repositório de acervos digitais do Núcleo de Memória do IFRS | História das Ciências | ||
| PVA2703-2024 | Preservação e disseminação da memória da Educação Profissional e Tecnológica: o repositório de acervos digitais do Núcleo de Memória do IFRS | História das Ciências | ||
| PVJ3239-2024 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Ensino Profissionalizante | ||
| PVJ3515-2024 | Sobre permanência e êxito de estudantes em escolas de ensino agrícola e tecnológico: desenvolvimento de um documentário e um plano de curso de formação de professores sobre prevenção à evasão escolar. | Ensino Profissionalizante | ||
| 2023 | ||||
| Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | |||
| PVJ1037-2023 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | ||
| PVJ1038-2023 | Abordagens sobre permanência e êxito em cursos de educação técnica binacionais | Ensino Profissionalizante | ||
| PVJ1122-2023 | Abordagens sobre permanência e êxito em cursos de educação técnica binacionais | Ensino Profissionalizante | ||
| PIJ1443-2023 | Revista de Educação, Ciência e Tecnologia do IFRS ScientiaTec | Divulgação Científica | ||
| PVR1467-2023 | Os produtos educacionais do Mestrado ProfEPT como ferramenta de fortalecimento da Educação Profissional e Tecnológica e de impacto na transformação social | Antropologia Educacional | ||
| PVB1810-2023 | MEMÓRIAS DAS AÇÕES DESTINADAS AO ACESSO, PERMANÊNCIA E ÊXITO DE INDÍGENAS DESENVOLVIDAS PELO CAMPUS BENTO GONÇALVES DO IFRS | Educação | ||
| PVJ1825-2023 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Impactos do Currículo Integrado e da Avaliação no Ensino Médio Integrado e EJA-EPT | Currículos Específicos para Níveis e Tipos de Educação | ||
| 2022 | ||||
| Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | |||
| PVJ346-2022 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | ||
| PVJ705-2022 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS | Antropologia Urbana | ||
| PVJ732-2022 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS: Ensino Médio Integrado e Proeja | Ensino Profissionalizante | ||
| PVJ853-2022 | Observatório de Permanência e Êxito: um estudo do ensino médio técnico agrícola estadual e federal. | Ensino Profissionalizante | ||
| 2021 | ||||
| PVJ119-2021 | Ambientes de aprendizagem em sistemas digitalizados e a Educação Profissional | Sistemas de Informação | ||
| PVJ143-2021 | Observatório de Permanência e Êxito do IFRS | Teoria Antropológica | ||
| 0 | ||||
| Sobre permanência e êxito de estudantes em escolas de ensino agrícola e tecnológico: desenvolvimento de um documentário e um plano de curso de formação para de professores sobre prevenção à evasão escolar. | Ensino Profissionalizante | |||
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigteste-M2-host.inst1 v4.8.6_36_3