CP-C - CAMPUS PORTO ALEGRE
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVJ3782-2025 | A Inclusão nos Laboratórios de Ensino Técnico em Biotecnologia: Estudo de Acessibilidade e Demandas de Adaptação Arquitetônica | Biologia Geral | ||
| PVJ3933-2025 | Cartografias da EJA no ProfEPT: Mapeamento das Dissertações e Produtos Educacionais sobre a Interface com a Educação Profissional e Tecnológica na Perspectiva da Formação de Trabalhadores | Educação de Adultos | ||
| PVJ3957-2025 | Tela bloqueada, debate aberto: a pesquisa brasileira sobre a proibição de celulares na Educação Básica | Ensino Profissionalizante | ||
| PVJ4023-2025 | ProfEPT: fortalecimento do vínculo institucional e divulgação da produção científica no campo da Educação Profissional e Tecnológica | Educação | ||
| PVJ4186-2025 | Facilitando a aprendizagem e inclusão de alunos com cegueira ou baixa visão - Elaboração de modelos didáticos em bioquímica a partir da impressão 3D. | Biologia Geral | ||
| 2024 | ||||
| Mídia e divulgação científica: quais aprendizagens compartilhadas em Ciências da Natureza a partir do desenho animado Doutora Brinquedos? | Tópicos Específicos de Educação | |||
| PVJ2647-2024 | A Inclusão nos Laboratórios de Biotecnologia do IFRS - campus Porto Alegre: Estudo de Acessibilidade e Demandas de Adaptação Arquitetônica. | Biologia Geral | ||
| PVJ3170-2024 | Facilitando a aprendizagem e inclusão de alunos com cegueira ou baixa visão - Desenvolvimento de modelos didáticos em bioquímica a partir da impressão 3D. | Biologia Geral | ||
| 2023 | ||||
| PVJ1898-2023 | A inclusão como papel nas instituições públicas Laboratórios de ensino e o estudo de acessibilidade e demandas de adaptação arquitetônica. | Biologia Geral | ||
| PVJ1901-2023 | Criação de modelos didáticos em bioquímica a partir da impressão 3D - Facilitando a aprendizagem e inclusão de alunos com cegueira ou baixa visão. | Biologia Geral | ||
| 2022 | ||||
| PVJ721-2022 | Acessibilidade e demandas de adaptação arquitetônica em laboratórios de ensino A inclusão como papel nas instituições públicas | Biologia Geral | ||
| PVJ773-2022 | Acessibilidade e demandas de adaptação arquitetônica em laboratórios de ensino Da avaliação de laboratórios a elaboração de materiais didáticos | Biologia Geral | ||
| PVJ2504-2022 | Caminhos trilhados no contexto da EPT: memórias de práticas compartilhadas entre o IFRS campus Porto Alegre e o Parque Natural Morro do Osso | Ensino Profissionalizante | ||
| 2021 | ||||
| PVJ72-2021 | Acessibilidade e demandas de adaptação arquitetônica em laboratórios de ensino A inclusão como papel nas instituições públicas | Biologia Geral | ||
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigteste-M2-host.inst1 v4.8.6_36_3