IFRS - TESTE - BKP PRODUCAO 16/10/2025 › SIGAA - Acadêmico Bento Gonçalves, 07 de Dezembro de 2025

liliane madruga prestes

CP-C - CAMPUS PORTO ALEGRE

Projetos de Pesquisa

Projeto de Pesquisa Área de Conhecimento
2025
PVJ3782-2025 A Inclusão nos Laboratórios de Ensino Técnico em Biotecnologia: Estudo de Acessibilidade e Demandas de Adaptação Arquitetônica Biologia Geral
PVJ3933-2025 Cartografias da EJA no ProfEPT: Mapeamento das Dissertações e Produtos Educacionais sobre a Interface com a Educação Profissional e Tecnológica na Perspectiva da Formação de Trabalhadores Educação de Adultos
PVJ3957-2025 Tela bloqueada, debate aberto: a pesquisa brasileira sobre a proibição de celulares na Educação Básica Ensino Profissionalizante
PVJ4023-2025 ProfEPT: fortalecimento do vínculo institucional e divulgação da produção científica no campo da Educação Profissional e Tecnológica Educação
PVJ4186-2025 Facilitando a aprendizagem e inclusão de alunos com cegueira ou baixa visão - Elaboração de modelos didáticos em bioquímica a partir da impressão 3D. Biologia Geral
2024
Mídia e divulgação científica: quais aprendizagens compartilhadas em Ciências da Natureza a partir do desenho animado Doutora Brinquedos? Tópicos Específicos de Educação
PVJ2647-2024 A Inclusão nos Laboratórios de Biotecnologia do IFRS - campus Porto Alegre: Estudo de Acessibilidade e Demandas de Adaptação Arquitetônica. Biologia Geral
PVJ3170-2024 Facilitando a aprendizagem e inclusão de alunos com cegueira ou baixa visão - Desenvolvimento de modelos didáticos em bioquímica a partir da impressão 3D. Biologia Geral
2023
PVJ1898-2023 A inclusão como papel nas instituições públicas – Laboratórios de ensino e o estudo de acessibilidade e demandas de adaptação arquitetônica. Biologia Geral
PVJ1901-2023 Criação de modelos didáticos em bioquímica a partir da impressão 3D - Facilitando a aprendizagem e inclusão de alunos com cegueira ou baixa visão. Biologia Geral
2022
PVJ721-2022 Acessibilidade e demandas de adaptação arquitetônica em laboratórios de ensino – A inclusão como papel nas instituições públicas Biologia Geral
PVJ773-2022 Acessibilidade e demandas de adaptação arquitetônica em laboratórios de ensino – Da avaliação de laboratórios a elaboração de materiais didáticos Biologia Geral
PVJ2504-2022 Caminhos trilhados no contexto da EPT: memórias de práticas compartilhadas entre o IFRS campus Porto Alegre e o Parque Natural Morro do Osso Ensino Profissionalizante
2021
PVJ72-2021 Acessibilidade e demandas de adaptação arquitetônica em laboratórios de ensino – A inclusão como papel nas instituições públicas Biologia Geral

SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigteste-M2-host.inst1 v4.8.6_36_3