CLM-CAN - COORD. CURSO LICENCIATURA EM MATEMATICA (CANOAS)
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVC3690-2025 | Estruturação e Fortalecimento do LabMaker IFRS - Campus Canoas: Inovação, Inclusão e Educação Colaborativa. | Multidisciplinar | ||
| PVB3887-2025 | Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM: uma abordagem alternativa para o tratamento da análise combinatória e da probabilidade (ano II) | Tecnologia Educacional | ||
| PVC4030-2025 | Fomento às atividades acadêmicas do PROFMAT-Canoas | Matemática | ||
| PVC4033-2025 | Ensino de Matemática em Perspectiva Comparada: Um Estudo entre Brasil e China | Educação | ||
| 2024 | ||||
| PVC2422-2024 | Interdisciplinaridade, metodologias ativas, integração tecnológica e abordagem STEAM: discussão sobre os tópicos eme(u)rgentes e a inovação em educação matemática. | Multidisciplinar | ||
| PVB2673-2024 | Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM: uma abordagem alternativa para o tratamento da análise combinatória e da probabilidade | Tecnologia Educacional | ||
| PVC2710-2024 | Desenvolvimento de recursos didáticos em ambientes makers para o ensino e a aprendizagem de matemática, e inclusão na educação básica. | Matemática | ||
| PVC2711-2024 | Desenvolvimento de recursos didáticos em ambientes makers para o ensino e a aprendizagem de matemática, e inclusão na educação básica. | Matemática | ||
| PVC2739-2024 | Desenvolvimento de recursos didáticos em ambientes makers para o ensino e a aprendizagem de matemática, e inclusão na educação básica. | Matemática | ||
| PVC2751-2024 | Interdisciplinaridade, metodologias ativas, integração tecnológica e abordagem STEAM: discussão sobre os tópicos eme(u)rgentes e a inovação em educação matemática. | Matemática | ||
| PVB2757-2024 | CUBOTECA - modelagem e impressão 3D para confecção de puzzles cúbicos | Tecnologia Educacional | ||
| PVC2857-2024 | GURIAS FAZENDO CIÊNCIAS: Fomentando a representatividade feminina nas Ciências Exatas, Engenharia e Computação | Multidisciplinar | ||
| PVC2889-2024 | INTERCÂMBIO INTERNACIONAL DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS: o sucesso de Xangai na educação matemática | Multidisciplinar | ||
| PVB3290-2024 | Cultura Maker e Educação STEAM no desenvolvimento de projetos físicos e digitais:da pesquisa ao compartilhamento de materiais | Tecnologia Educacional | ||
| PVC3524-2024 | Integrando pesquisa, ensino e extensão na construção de materiais didáticos de matemática em diálogo com as escolas atingidas pela enchente | Multidisciplinar | ||
| PVC3543-2024 | Pesquisa e desenvolvimento de materiais didáticos de matemática em ambiente maker. | Multidisciplinar | ||
| PVC3991-2024 | Gurias fazendo Ciência | Multidisciplinar | ||
| 2023 | ||||
| PVB1089-2023 | Educação STEAM e Cultura Maker entre projetos físicos e digitais | Tecnologia Educacional | ||
| PVC1421-2023 | PEnsE+: pesquisa, ensino e extensão em Educação Matemática. | Matemática | ||
| PVB1502-2023 | Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM | Tecnologia Educacional | ||
| PVB1581-2023 | Criação de jogos de estratégia - físicos e digitais - no âmbito da Cultura Maker e Educação STEAM | Tecnologia Educacional | ||
| PVC1758-2023 | Análise da utilização de habitats de inovação para desenvolvimento de soluções criativas para ensino, pesquisa e extensão no Campus Canoas | Multidisciplinar | ||
| PVC1986-2023 | Inovação Labmaker: soluções criativas transformando o Ensino, Pesquisa e Extensão. | Multidisciplinar | ||
| PVC2236-2023 | Inovação Labmaker: soluções criativas transformando o Ensino, Pesquisa e Extensão. | Multidisciplinar | ||
| PVB2249-2023 | Educação STEAM e Cultura Maker entre projetos físicos e digitais:da pesquisa ao desenvolvimento e compartilhamento de materiais | Tecnologia Educacional | ||
| PVC2465-2023 | Estruturação do habitat de inovação Labmaker do IFRS - Campus Canoas. | Multidisciplinar | ||
| 2022 | ||||
| PIC528-2022 | Pibid: integrando ensino, pesquisa e extensão no IFRS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
| PIC554-2022 | Pibid: integrando ensino, pesquisa e extens o no IFRS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
| PVC909-2022 | Ensino presencial e os reflexos do isolamento social nos estudantes | Álgebra Comutativa | ||
| 2021 | ||||
| PIC10-2021 | Pibid: integrando ensino, pesquisa e extensão | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigteste-M2-host.inst1 v4.8.6_36_3