CMT-RGD - COORD. DE ENSINO MEDIO E TECNICO (RIO GRANDE)
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVL3764-2025 | Soluções menstruais sustentáveis: uma revisão de literatura | Ciências Ambientais | ||
| PVL3780-2025 | IDENTIFICAÇÃO DOS PADRÕES ESPACIAIS DO DIAGNÓSTICO E DO TRATAMENTO DE CÂNCER DE MAMA E DE COLO UTERINO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL | Enfermagem de Saúde Pública | ||
| PVL3836-2025 | As razões do (in)sucesso escolar dos alunos do IFRS Campus Rio Grande: um estudo sobre vulnerabilidade, raça, gênero e configurações sociais. | Geografia da População | ||
| 2024 | ||||
| PVL3110-2024 | ANÁLISE DO ENSINO SOBRE O CORPO HUMANO NOS CURSOS INTEGRADOS DO IFRS | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
| PVL3225-2024 | Menstruação e desigualdade escolar: impactos físicos, emocionais e estruturais em pessoas que menstruam no campus Rio Grande do IFRS | Multidisciplinar | ||
| PVL3232-2024 | ABSORVENTES SUSTENTÁVEIS: TRANSFORMANDO RESÍDUOS DE CERVEJA ARTESANAL EM SOLUÇÕES ECOLÓGICAS | Ciências Ambientais | ||
| PVL3271-2024 | MAPEAMENTO DAS CONDIÇÕES SOCIOECONÔMICAS E RENDIMENTO ESCOLAR DOS ALUNOS DO IFRS CAMPUS RIO GRANDE/RS. | Geografia da População | ||
| 2023 | ||||
| PVL1618-2023 | Aulas de Biologia: uma análise das questões e dúvidas sobre o corpo humano | Biologia Geral | ||
| PVL2084-2023 | Impacto da Dignidade Menstrual na Educação: Promovendo a Igualdade de Oportunidades no IFRS - Campus Rio Grande - Uma Proposta do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade (NEPGS) | Saúde Pública | ||
| PVL2177-2023 | ANÁLISE ESPACIAL DOS INDICADORES DE MORTALIDADE INFANTIL NO MUNICÍPIO DE RIO GRANDE, RS, BR (PERÍODO DE 2010-2021) | Epidemiologia | ||
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigteste-M2-host.inst1 v4.8.6_36_3