CLM-CAX - COORD. CURSO LICENCIATURA EM MATEMATICA (CAXIAS DO SUL)
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| Docências e formação inicial de professores: direcionamentos da BNC-Formação e interlocuções com as áreas da Formação Geral Básica. | Educação | |||
| PVD3653-2025 | REMAT: Revista Eletrônica da Matemática | Matemática | ||
| PVF3928-2025 | LABPED - Laboratório pedagógico de experiências educativas (Ano 5): movimentando novos saberes na formação de professores da Educação Básica | Educação | ||
| PVF4029-2025 | Programa de Pós-Graduação em Educação Básica | Educação | ||
| 2024 | ||||
| PVD2370-2024 | Matemática Escolar: concepções de estudantes dos anos finais do Ensino Médio integrado à Educação Profissional | Ensino-Aprendizagem | ||
| PVD2508-2024 | REMAT: Revista Eletrônica da Matemática | Matemática | ||
| PVF2624-2024 | PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação | ||
| PVD3108-2024 | INVESTIGAÇÕES QUALITATIVAS COM USO DE SOFTWARES E ANÁLISE TEXTUAL DISCURSIVA | Educação | ||
| PVD3391-2024 | O futuro da docência: permanências e deslocamentos no conceito de formação nas Diretrizes Curriculares Nacionais para a Formação de Professores da Educação Básica (2002, 2015, 2019, 2024) | Educação | ||
| PVF3451-2024 | LABPED - Laboratório pedagógico de experiências educativas (Ano 5): movimentando novos saberes na formação de professores da Educação Básica | Educação | ||
| 2023 | ||||
| PVD1042-2023 | O que é matemática? Por que ensinar? Como se ensina e como se aprende?: algumas concepções de professores de matemática da Educação Básica. | Ensino-Aprendizagem | ||
| PVD1052-2023 | O que é matemática? Por que ensinar? Como se ensina e como se aprende?: algumas concepções de professores de matemática da Educação Básica. | Ensino-Aprendizagem | ||
| PVF1386-2023 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 3: conectando Pedagogia e Escola | Tópicos Específicos de Educação | ||
| PVD1451-2023 | REMAT: Revista Eletrônica da Matemática | Ciência da Informação | ||
| PVF1640-2023 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 3: conectando Pedagogia e Escola | Educação | ||
| PVD1781-2023 | Aprimoramento da leitura, escrita e resoluções matemáticas para estudantes com necessidades específicas do Ensino Médio Profissionalizante | Educação Especial | ||
| PVF2166-2023 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 4: expandindo territórios e consolidando saberes acerca do Ensino e da Aprendizagem na Educação Básica | Ensino-Aprendizagem | ||
| PVF2192-2023 | APRENDIZAGENS VISÍVEIS E CULTURA MAKER NA EDUCAÇÃO BÁSICA | Ensino-Aprendizagem | ||
| 2022 | ||||
| PVD307-2022 | O que é matemática? Por que ensinar? Como se ensina e como se aprende?: algumas concepções de futuros professores de Matemática | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
| PVF332-2022 | EDUCAÇÃO 4.0 EM TEMPOS DE PANDEMIA: O QUE APRENDEMOS COM OS ESTUDANTES E PROFESSORES DOS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS FARROUPILHA? | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
| PVF546-2022 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas Ano 2 | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
| PVF730-2022 | EDUCAÇÃO 4.0 EM TEMPOS DE PANDEMIA: O QUE APRENDEMOS COM OS ESTUDANTES E PROFESSORES DOS CURSOS SUPERIORES DO IFRS CAMPUS FARROUPILHA? | Avaliação da Aprendizagem | ||
| PVF731-2022 | LABPED - Laboratório Pedagógico de Experiências Educativas: laboratórios como espaços potentes de fazer pesquisa em Educação | Métodos e Técnicas de Ensino | ||
| 2021 | ||||
| PVF33-2021 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas | Tecnologia Educacional | ||
| PVJ114-2021 | Possibilidades para a Educação 4.0 na Educação Básica | Tecnologia Educacional | ||
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigteste-M2-host.inst1 v4.8.6_36_3