DE-FRP - DIRETORIA DE ENSINO (FARROUPILHA)
| Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
|---|---|---|---|---|
| 2025 | ||||
| PVF3832-2025 | O impacto da leitura em ambientes digitais sobre a atenção e o desempenho na compreensão leitora - 2ª etapa | Psicolingüística | ||
| PVF3833-2025 | O impacto da leitura em ambientes digitais sobre a atenção e o desempenho na compreensão leitora (2ª etapa) | Psicolingüística | ||
| PVF4029-2025 | Programa de Pós-Graduação em Educação Básica | Educação | ||
| PVH4090-2025 | Leitura, escrita e processos cognitivos: o uso de wearables nos estudos da linguagem | Psicolingüística | ||
| 2024 | ||||
| PVF2624-2024 | PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO BÁSICA | Educação | ||
| PVF2690-2024 | O impacto da leitura em ambientes digitais sobre a atenção e o desempenho na compreensão leitora | Psicolingüística | ||
| PVH3191-2024 | Compreensão de texto escrito e oral e funções executivas em estudantes ingressantes e concluintes do Ensino Médio | Psicolingüística | ||
| PVH3202-2024 | Compreensão de texto escrito e oral e funções executivas em estudantes ingressantes e concluintes do Ensino Médio | Psicolingüística | ||
| PVF3551-2024 | O IMPACTO DA LEITURA EM AMBIENTES DIGITAIS SOBRE A ATENÇÃO E O DESEMPENHO NA COMPREENSÃO LEITORA FAPERGS | Psicolingüística | ||
| 2023 | ||||
| PVH1964-2023 | Compreensão de texto escrito e oral em estudantes ingressantes do Ensino Médio | Psicolingüística | ||
| 2022 | ||||
| PVH415-2022 | Adaptação e elaboração de instrumentos para a avaliação da compreensão leitora em cursos técnico integrado ao ensino médio e cursos subsequentes | Psicolingüística | ||
| PVF463-2022 | Glossário bilíngue de informática e ensino de termos técnicos em inglês | Lingüística Aplicada | ||
| PVF537-2022 | A Brinquedoteca do curso de Licenciatura em Pedagogia - Ano 3: Vamos brincar juntos? | Educação Pré-Escolar | ||
| PVH712-2022 | Análise do perfil leitor de estudantes do ensino técnico integrado ao Ensino Médio e de estudantes-trabalhadores do curso subsequente | Língua Portuguesa | ||
| PVH735-2022 | Análise do perfil leitor de estudantes do ensino técnico integrado ao Ensino Médio e de estudantes-trabalhadores do curso subsequente estudantes-trabalhadores do curso subsequente | Artes | ||
| 2021 | ||||
| PVF33-2021 | LABPED: Laboratório pedagógico de experiências educativas | Tecnologia Educacional | ||
SIGAA | Diretoria de Tecnologia da Informação - - | Copyright © 2006-2025 - UFRN - sigteste-M2-host.inst1 v4.8.6_36_3